o que são cuidados paliativos?

Cuidado Paliativo é um tratamento que foca na pessoa e não na doença, trata e controla os sintomas como depressão, preocupação, nervosismo agitação e vários outros sintomas para que os últimos dias de vida da pessoa seja com qualidade, ao redor dos amigos e da família.

Para que serve os cuidados paliativos?

1. Promover o alívio da dor de alguns sintomas da terceira idade.
  2. Valorizar a vida e focar que o envelhecimento é natural
  3. Cuidar da saúde física e mental.
  4. Inserir os aspectos psicológicos no cuidado com o paciente.
  5. Dar um suporte que possibilite ao paciente ativamente.
  6. Oferecer suporte aos familiares durante a doença.
  7. Melhorar a qualidade de vida e bem estar
  8. Aprender a lhe dar com as perdas e com o luto

Os cuidados Paliativos são muito importantes tanto para a família quanto para o indivíduo. Aprender a lhe dar com isso resulta em uma qualidade de vida e prazer em estar convivendo com a pessoa dia dia sem pressões e estresses, principalmente por não saber do que se trata!

No que a Psicologia ajuda?

A psicologia vai colaborar com a qualidade de vida da pessoa na terceira idade, auxiliando a pessoa a entender seus sentimentos, momentos, conflitos, ajudando a melhorar a relação com os familiares e encontrando novas soluções.

Fazer Análise do Caso

A handful of model sentence structures to generate Lorem Ipsum with reason thats always free from repetition.

Encontrar a Solução

Quando saber que uma pessoa precisa desse tratamento?

Se você identifica alguns dos sintomas acima, entre em contato com nossa equipe que nós agendamos um horário com você e ver a melhor opção.

Pesquisa

Últimos Posts